domingo, 25 de março de 2012

Corações Entrelaçados - Hearts Interlaced




É com todo o prazer que hoje apresento um projecto do qual muito me orgulho. Entrei à relativamente pouco tempo no mundo da escultura e dentro da escultura os meus trabalhos preferidos são as Love Spoons.
Como a minha aptidão para o desenho, devo confessar, é pouca, as minhas primeiras Love Spoons foram baseadas num livro que comprei no Ebay, de titulo "Carving Spoons". Outras foram realizadas por inspiração no trabalho de outros artistas.
Chegou a altura de realizar trabalhos em escultura, saídas da minha inspiração e desenhadas por mim.
Esta é a minha primeira experiência e já desenhei outra que vou esculpir em breve.

It is with pleasure that today I present a project of which I am very proud. I went to the relatively short time in the world of sculpture and sculpture in my work Love Spoons arepreferred.
As my aptitude for drawing, I must confess, is little, my first Love Spoons were based on a book I bought on Ebay, the title "Carving Spoons". Others were inspired by the work performed by other artists.
It is time to carry out works in sculpture, outputs of my inspiration and designed by me.
This is my first experience and I drew another that will sculpt soon.





Obrigado à minha Amiga Teresa pela ilustração da minha pattern.



Sem comentários:

Enviar um comentário